Quem sou eu

Minha foto
Eu não posso me descrever, hoje não há muita coisa pra usar em minha defesa, mas há um pouco de mim em cada linha que eu escrevo, se fizer as perguntas certas vai me conhecer bem .

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Longa História .

hoje estou aqui pra dizer que voltei, eu fui uma imbecil, larguei a An, fugi dela e o resultado: estou uma bola, como antes: 61kg ... arrrg! e pensar que eu cheguei aos 53!
tenho um sonho de chegar aos 49kg, como vou conseguir isso? de qualquer jeito .
Eu preciso de ajuda, mas todas nós sabemos que o primeiro passo é o mais importante, eu só quero dizer que está muito difícil resistir à comida já faz umas 18 horas que eu ingeri 100kcal, mas eu sei que vou conseguir, tenho um objetivo e não vou desistir!
Preciso de muita força, preciso do apoio de quem puder me ajudar e preciso da Mia, mas tenho medo dela ...
o que fazer?
seja como for eu sei que vou conseguir, desculpem pelo post confuso, mas é que eu tomei ECA e não estou conseguindo me concentrar, amanhã quando eu tiver perdido no mínimo um quilo eu estarei melhor, e a An nunca mais vai me deixar, porque nunca mais irei deixa-la ir .

Um comentário:

  1. ola

    chamome patricia tenho 16 anos e peso 58 kg, a muito tempo que tento emagrecer mas nao consigo resistir as tentaçoes dos bolos. Ultimamente tenho recorrido a amiga mia para me livrar dos bolos. Normalmente consumo cerca de 1500 calorias. So nova no mundo da mia e da ana, sera que me podias ajudar a emagrecer ? podia dizer onde posso fazer nfc ou lfc, ou dar algumas dicas como posso fazelos e enganar os meus pais ?

    ResponderExcluir