Quem sou eu

Minha foto
Eu não posso me descrever, hoje não há muita coisa pra usar em minha defesa, mas há um pouco de mim em cada linha que eu escrevo, se fizer as perguntas certas vai me conhecer bem .

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Correndo contra o tempo ...

Então barbies, faz tempo que eu não conto minhas novidades pra vocês, pois é estou cheia delas, no sábado eu me pesei e não tinha emagrecido nada, mesmo com o LF ativo, fiquei louka, comprei laxantes e mandei ver neles. Funcionou! Estou me sentindo um pouco tonta mas acho que deve ser normal, a dieta do limão esta indo bem, e ontem eu não postei nada por falta de tempo mesmo...
Hoje me pesei, estou atualmente com 57.15kg, não é bem o que eu esperava, mas esta evoluindo... queria mesmo fazer uns dois dias de NF, se alguém tiver afim posta um comentário ai!
Estou me sentindo muito gorda ainda, mas firme e forte com a Ana, porque até os 50kg, tem muita estrada pela frente e menos de um mês de prazo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário