Quem sou eu

Minha foto
Eu não posso me descrever, hoje não há muita coisa pra usar em minha defesa, mas há um pouco de mim em cada linha que eu escrevo, se fizer as perguntas certas vai me conhecer bem .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sibutramina ...

Pois é galera, hoje um amigo meu me deu uma caixa de sibutramina de presente, ele não sabe que eu sou ana, mas gente foi o melhor presente do mundo! Hoje eu almoçei, comi um ovo cozido e salada, mas eu juro que mesmo se eu não tivesse comido não estaria com fome! Parece mágica, acho que a subitramina é a melhor amiga da Ana, gente a fome desaparece.
Bom, ainda estou com 58.3kg mas estou progredindo!
Nunca teria conseguido nada sem a Ana, pra quem está começando, não desista , siga em frente no caminho da perfeição!
Pró Barbie! : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário