Quem sou eu

Minha foto
Eu não posso me descrever, hoje não há muita coisa pra usar em minha defesa, mas há um pouco de mim em cada linha que eu escrevo, se fizer as perguntas certas vai me conhecer bem .

sábado, 23 de outubro de 2010

Nova dieta...

Bom, hoje quando acordei, me pesei e não emagreci nada, nenhuma grama, estou uma baleia!
Estou sempre de LF, mas ontem comi umas bolachas antes de dormir! De gula, nem esva com fome, mas passou não adianta mais chorar! Hoje estou começando a dieta do limão, é difícil, e eu sei que vou sofrer, mas vai valer a pena, porque eu sou ana, mas nunca consigo miar! Não estou sentindo fome alguma hoje, mas comi um pouquinho no almoço, por causa da sibutramina... Agora a tarde fiz o suco de limão e estou tomando e não acho tão ruim assim como algumas meninas dizem! Mas oks! Vou postar minha dieta aí!

Dieta:


De manhã em jejum: Tomar um copo grande cheio de agua com um colher de chá de sal.
Durante o dia: Suco de limão com pimenta vermelha, um litro e meio aproximadamente.
Antes de dormir: idem café da manhã.


Essa não é a original, porque ainda não encontrei o chá laxante... Mas se vc quiser a receita e como fazer é só postar um comentário pedindo!


Beba muita agua não pense em comida! Pensar em comida engorda!
LF sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário