Quem sou eu

Minha foto
Eu não posso me descrever, hoje não há muita coisa pra usar em minha defesa, mas há um pouco de mim em cada linha que eu escrevo, se fizer as perguntas certas vai me conhecer bem .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Guia Anamia!

Compulsão: uma crise de voracidade. ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’.
ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar). Pró-Anas/Mias referem carinhosamente os seus ED como se de uma mascote se tratasse.
Miar: vomitar. As ‘Mias’ ou ‘Ana/Mias’ (descritas cientificamente como anorécticas de tipo compulsivo) têm crises de voracidade em que ingerem grandes quantidades de comida e sentem muita culpa, vomitando em seguida.
LF: Low Food (pouca comida). Pró-Anas/Mias fazem frequentemente jornadas de LF e promovem
LFC (Low Food Colectivos) na rede, concursos em que ganha quem conseguir seguir as restrições mais severas durante mais tempo.
NF: No Food (nenhuma comida).
NFC: No Food Colectivo. O mesmo que acima, mas observando jejum completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário